top of page
Buscar

Wilson Cardoso dispara crítica contra Iridan Brasileiro: "é uma secretária incompetente"

  • Foto do escritor: noticias dopoder
    noticias dopoder
  • 14 de mar.
  • 2 min de leitura
Reprodução
Reprodução

Durante entrevista com o vereador de oposição, Glauber (PT), exibida no 168° episódio do Podcast POD Pensar, o apresentador Wilson Cardoso não poupou críticas à secretária de Saúde de Simões Filho, Iridan Brasileiro. Em um desabafo contundente, o comunicador questionou a competência da secretária e sugeriu ao prefeito Del que reconsiderasse a permanência dela no cargo.


No programa, Wilson provocou o vereador Glauber, ao indagar sobre a possibilidade do Edil exigir em sessão no plenário da Câmara a exoneração da secretária, acusando-a de ineficiência e de perseguir pessoas.


"Quando é que o vereador Glauber vai fazer uma ‘indicação’ pedindo ao prefeito que tire a secretária Iridan Brasileiro? Porque é uma secretária incompetentíssima. Glauber pode indicar, pode reivindicar e bater na tribuna e dizer ‘prefeito, eu quero que o senhor tire a secretária Iridan, que é incompetente, e que persegue as pessoas'. Ela faz isso, porque infelizmente a justiça de Simões Filho não funciona!", esbravejou o apresentador.


Cardoso expressou sua indignação em relação à situação da saúde no município, citando um caso trágico: a morte de um amigo devido à demora na entrega de um medicamento que, segundo ele, levou uma hora e meia para ser buscado em Salvador.


"Nosso amigo Pê faleceu, porque o Hospital de Simões Filho passou 1 hora e meia para buscar um medicamento em Salvador ou lá nos infernos, do c...... a quatro. Foi isso que levou o cara a óbito. Eu fiquei com raiva!!!", desabafou Wilson, ao ressaltar a urgência de ações eficazes na área da saúde.


A conversa acendeu um debate sobre a responsabilidade do poder público e a necessidade de melhorias nos serviços prestados à população de Simões Filho.


Com as críticas à gestão da saúde municipal ganhando destaque, a pressão sobre a administração municipal aumenta, colocando em evidência as falhas identificadas pelos representantes da oposição e a urgência por mudanças.


 
 
 

コメント


bottom of page