top of page
Buscar

Vereador Genivaldo Lima denuncia abandono de canal na Avenida Camaçari no KM 30 e cobra ações da Prefeitura de Simões Filho

  • Foto do escritor: noticias dopoder
    noticias dopoder
  • 27 de abr.
  • 2 min de leitura


Reprodução
Reprodução

O vereador de oposição, Genivaldo Lima, voltou a criticar o estado de abandono do canal localizado na Avenida Camaçari, KM 30, em Simões Filho. Durante uma visita ao local, onde constatou o acúmulo de lixo e mato, o parlamentar expressou sua revolta com a situação, que, segundo ele, representa um risco à saúde pública e à segurança das famílias, especialmente em dias de chuva.

 

“É revoltante o abandono do canal. A prefeitura de Simões Filho fecha os olhos para esse problema. Ignora os pedidos de limpeza e trata o povo com descaso”, afirmou Genivaldo, ao ressaltar a frequência com que ocorrem alagamentos na área. “Estou aqui fazendo o meu trabalho de vereador e fiscalizador e foi pra isso que o povo me elegeu e Deus me colocou aqui. O povo tem reclamado que aqui constantemente alaga e estou aqui constatando que realmente isso acontece porque não limpa os canais”, completou.

 

O vereador também questionou a gestão municipal sobre o uso do orçamento de quase R$ 4 bilhões que foi recebido. “Quase R$ 4 bilhões a gestão pegou em orçamento. Cadê esse dinheiro? É assim que trata o povo de Simões Filho desta forma? Eu estou fazendo o meu papel de vereador, pois vocês me pagam pra isso. Então, estou fiscalizando e vou fiscalizar, continuar a serviço do povo”, disse Lima, ao destacar seu compromisso em zelar pelas necessidades da população.

 

Enquanto Genivaldo flagrava o descaso público, um cadeirante morador da localidade fez um apelo angustiante. “Estou precisando de uma força, de uma ajuda, porque quando chove aqui  alaga tudo. Eu sou cadeirante e não tenho como me locomover daqui para o mercado ali, para a casa da minha irmão que mora aqui no fundo, não tem como passar. Aqui quando chove, alaga tudo, é lixo como que, o pior mesmo é a água que quando chove alaga tudo”, desabafou o morador, ao enfatizar a gravidade da situação.


 

A diferença entre promessas políticas e a realidade vivida nas ruas ficou evidente durante a visita. “Enquanto fazem promessas nas redes sociais, a realidade é de sujeira, abandono e sofrimento. Venho cobrando soluções, mas a gestão municipal prefere o silêncio. Chega de abandono! Simões Filho merece respeito, cuidado e uma administração responsável”, concluiu Genivaldo Lima, que convoca a população a unir forças para exigir mudanças e melhorias urgentes na infraestrutura da cidade.


Veja imagens do local:









 
 
 

Comments


bottom of page