Vereador Genivaldo Lima cobra ações urgentes do prefeito Del para enfrentar período de chuvas e detona secretário de Infraestrutura
- noticias dopoder
- 3 de abr.
- 2 min de leitura

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, de terça-feira, 1, o vereador Genivaldo Lima (União Brasil) fez um apelo contundente ao prefeito Del, ao solicitar medidas efetivas de prevenção em relação às chuvas que se aproximam. Em seu discurso na Palavra Franqueada, Lima não poupou críticas ao secretário de Infraestrutura, Gabriel, a quem acusou de inoperância em face dos problemas que assolam a cidade.
“Eu acho que devemos observar, chamar o atual prefeito Del para adequar a cidade diante das grandes chuvas que estão vindo. Tirar esse secretário da inércia, o tal do Gabriel: levanta da cadeira, Gabriel! Vai trabalhar!”, exclamou o vereador, ao destacar a necessidade de ações concretas para evitar alagamentos e outros transtornos que podem ocorrer com a chegada das chuvas.
Genivaldo Lima também criticou a falta de manutenção dos córregos e a ineficiência nas abordagens da Secretaria de Infraestrutura. “Os córregos estão todos sujos. Aí, vai para um córrego pequeno tirar foto para dizer que tá fazendo. Vá ali no mercado, tudo entupido de mato”, disse, ao enfatizar que a situação atual exige uma resposta imediata e eficaz por parte do poder público.
O vereador concluiu seu discurso ao ressaltar que a cobrança não é apenas uma demanda pessoal, mas um clamor da população. “Então Gabriel, tome tendência e venha trabalhar, o povo tá clamando, pedindo e lhe mandando, não é Genivaldo Lima não, é o povo que paga o seu salário”, afirmou o edil, ao reforçar a expectativa da comunidade por ações que garantam a segurança e o bem-estar durante o período chuvoso.
A fala de Genivaldo Lima ecoou entre os presentes na Câmara, refletindo a preocupação crescente da população em relação à infraestrutura da cidade e à necessidade de um gerenciamento adequado dos recursos urbanos. A expectativa agora é que o prefeito Del e sua equipe tomem as providências necessárias para atender a essa demanda urgente.
Veja vídeo: https://www.youtube.com/shorts/5xYSHImFrEk
Comments