top of page
Buscar

Moradores do bairro São José em Simões Filho denunciam abandono e precariedade na infraestrutura e ratificam promessas mentirosas não cumpridas pelo ex-prefeito Diógenes Tolentino na localidade

  • Foto do escritor: noticias dopoder
    noticias dopoder
  • 30 de abr.
  • 1 min de leitura

Reprodução
Reprodução

 

Na comunidade do bairro São José, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a indignação, revolta e frustração dos moradores são palpáveis diante das precárias condições de infraestrutura que enfrentam. A realidade de lama, buracos e o odor insuportável do esgoto a céu aberto evidencia o abandono do poder público e as promessas não cumpridas da gestão do ex-prefeito Diógenes Tolentino.

 

Segundo relatou um dos moradores, Diógenes Tolentino, quando ainda prefeito, prometeu, em uma reunião na igreja, que 75% das melhorias estariam prontas antes de deixar o cargo. O munícipe ainda informou que a placa das obras prevê um montante de R$ 15 milhões e pouco que seriam investidos nas intervenções de urbanização do bairro. Porém, os moradores afirmam que essas promessas não foram realizadas. O mesmo residente da localidade, em tom de revolta, questiona: “Isso aqui é um absurdo! Cadê você, Diógenes Tolentino, ‘Sem Nome’, mentiroso?”

 

Outro morador complementou a insatisfação comum na comunidade: “Estamos dentro do buraco. O sofrimento aqui é grande. As pessoas não conseguem nem descer ou subir a rua.”


 

As reclamações dos moradores refletem a luta diária de uma população que clama por atenção e respeito, reivindicando ações efetivas do governo municipal para melhorar suas condições de vida.


Veja imagens do local:







 
 
 

Kommentare


bottom of page