top of page
Buscar

Abandono na Educação: fiscalização do vereador Genivaldo Lima revela estado caótico da Escola Municipal Tia Zeni em Simões Filho

  • Foto do escritor: noticias dopoder
    noticias dopoder
  • 7 de mai.
  • 1 min de leitura

Reprodução
Reprodução

 

O vereador de oposição, Genivaldo Lima, denunciou em recente fiscalização o estado de abandono da Escola Municipal Tia Zeni, localizada em Pitanga de Palmares, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vistoria revelou uma realidade alarmante, claramente visível no ambiente escolar: carteiras destruídas, infiltrações nas paredes e janelas quebradas, evidências de um descaso que a gestão anterior, do ex-prefeito Diógenes Tolentino, aparentemente tentou ocultar.

 

“A Escola Municipal Tia Zeni apresenta diversas deficiências, como vidraças quebradas e umidade em vários pontos da creche. Além disso, alguns banheiros estão em estado crítico, com problemas de pingueira e portas sem puxadores. Certamente quando chove, a situação se agrava, pois há muitos pontos de umidade”, destacou Genivaldo Lima, em sua fiscalização.

 

O vereador, que tem se mostrado incansável na busca por soluções para a Educação no município, também fez um apelo ao atual prefeito Del para que tome providências imediatas. “Prefeito Del, veja com a secretária de Educação, estamos com problemas na Educação. Manda consertar a Tia Zeni também!”, pediu Lima, ao ressaltar a necessidade urgente de agir em prol da comunidade escolar.


 

A situação exposta por Genivaldo Lima não apenas reflete a negligência com a infraestrutura das escolas, mas também levanta preocupações sobre a qualidade do ensino e o bem-estar dos alunos que utilizam o espaço. A comunidade local espera que as autoridades competentes tomem as medidas necessárias para reverter esse cenário preocupante e garantir um ambiente adequado para o aprendizado.


Veja imagens do local:








































 
 
 

Comments


bottom of page